sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Walter intensifica agenda em Natal e Macaíba: "É Henrique 15 e Wilma 400"

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, aproveitou a agenda política desta terça-feira (2) para intensificar a campanha em Macaíba e Natal. Entre a tarde e a noite, ele participou de uma caminhada e quatro reuniões.
O primeiro dos compromissos do dia foi uma caminhada pelas ruas de Macaíba ao lado da ex-prefeita Marília Dias. No famoso "corpo a corpo" com moradores, o parlamentar escutou palavras de incentivo e apoio. "É no filho de Garibaldi que eu voto", disse a moradora Maria de Fátima Rodrigues.










  














Em seguida, Walter participou de três reuniões com lideranças da Zona Norte organizadas pelo deputado Hermano Morais e de uma grande reunião que contou com a participação da candidata ao Senado, Wilma de Faria; da jornalista Laurita Arruda, representando o deputado Henrique Alves, candidato a governador; e do ex-deputado Elias Fernandes, representando o filho e deputado Gustavo Fernandes, candidato a reeleição.
"Temos que pensar nas pessoas mais preparadas para ajudar o Rio Grande do Norte, que tem mais experiência, mais capacidade, mais conhecimento técnico. Por isso, eu voto Henrique para o Governo e Wilma para o Senado. É Henrique 15 e Wilma 400", discursou.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário