segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vereador Chico Lins apoia Rogério Marinho em São Vicente

O vereador Chico Lins, ex-vice-prefeito de São Vicente, apoia Rogério Marinho (PSDB) para deputado federal no município de São Vicente. Para firmar a parceria, o candidato tucano foi acompanhado do parlamentar a uma cerâmica na cidade, onde se comprometeu a trabalhar a favor do desenvolvimento da atividade. Ceramistas da cidade de Parelhas também já haviam fechado apoio a Rogério anteriormente.
“O problema é que o poder públieco não trata a atividade como uma parceria. É preciso entender a importância da geração de emprego e renda nesta região, e que se busque o bom senso. O que não pode é ficar essa situação de ilegalidade causada por total má vontade dos nossos governantes com quem trabalha para gerar desenvolvimento ao nosso Estado”, disse Rogério Marinho.
O vereador Chico Lins enfatizou a importância das cerâmicas potiguares e disse que o setor busca apenas ser ouvido e ter um representante na Câmara Federal para buscar melhorias na atividade. “Rogério já mostrou o seu preparo quando foi Secretário de Desenvolvimento Econômico, tem a experiência suficiente que nós precisamos ter em Brasília”, disse.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário