sábado, 6 de setembro de 2014

Rogério faz carreata em Campo Redondo e Cerro Corá e visita fábricas do Pró-Sertão








O candidato a deputado federal Rogério Marinho visitou nesta quinta-feira (04) duas fábricas instaladas na cidade de Cerro Corá, que fazem parte do Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior. Na oportunidade, o presidente de honra do PSDB conversou com os funcionários das unidades e apresentou suas propostas para um novo mandato.

“O Pró-Sertão está apenas no seu início. Nós vamos, juntos, fazer muito mais. O projeto deverá chegar em breve a 50 cidades do Estado. Hoje, já temos 32 facções em funcionamento e mais de 1,5 mil empregos gerados. E o melhor é que sabemos que ainda vem muito mais por aí”, disse Rogério Marinho.

Após a reunião com os funcionários das fábricas, o candidato a deputado federal ainda percorreu as ruas de Cerro Corá em carreata, mesma atividade cumprida um pouco antes, ainda no final da tarde, em Campo Redondo. Nas duas oportunidades, encerrou o trajeto com um comício relâmpago.

A agenda desta quinta foi concluída com uma reunião em Lagoa Nova, com lideranças e moradores da cidade. Pela manhã, Rogério já havia passado por Serra Caiada, Tangará, Santa Cruz, Coronel Ezequiel e São Bento do Trairi.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário