segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Relação do Fla não tem Cáceres, mas volante pode jogar

Flamengo divulgou nesta segunda-feira a lista de 22 jogadores relacionados para o duelo com o Goiás, quarta-feira, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o volante Cáceres, fora da relação, ainda pode ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Caso Cáceres não atue, o trio de volantes do Flamengo deverá ser formado por Recife, Márcio Araújo e Canteros nesta quarta-feira. Mas se Luxemburgo optar por usá-lo, Recife é o favorito para deixar a equipe titular.

Cáceres foi convocado para defender a seleção paraguaia em amistoso contra os Emirados Árabes Unidos, disputado na Áustria no último domingo e que terminou empatado por 0 a 0. Assim, a comissão técnica do Flamengo aguarda o retorno do volante ao Brasil para definir se ele está em condições de encarar o Goiás.
Diante do Goiás, o Flamengo segue sem poder utilizar o lateral-direito Léo, que realiza reforço muscular na região pélvica, o volante Luiz Antonio, em recuperação de luxação no ombro direito, e o atacante Paulinho, que vai operar o joelho direito.
Derrotado pelo Grêmio no último sábado, o Flamengo ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro com 25 pontos, um a mais do que o Goiás, atualmente na 13ª posição.
Confira a lista de relacionados do Flamengo para o jogo na Arena Pantanal:
Goleiros: Cesar, Daniel, Paulo Victor.
Laterais: João Paulo, Léo Moura.
Zagueiros: Chicão, Frauches, Marcelo, Samir, Wallace.
Volantes: Amaral, Canteros, Márcio Araújo, Muralha, Recife.
Meias: Eduardo, Everton, Gabriel, Lucas Mugni.
Atacantes: Alecsandro, Arthur, Elton.
por Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário