sábado, 6 de setembro de 2014

PGE - RN abre dez vagas para Procurador de Terceira Classe com salário de 23,9 mil

 Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) realizará o 5º concurso público visando a contratação de dez Procuradores de Terceira Classe.
Para participar, os profissionais devem possuir bacharelado em Direito, inscrição como Advogado na OAB, estar em gozo dos direitos políticos e quite com as obrigações eleitorais, comprovar quitação ou isenção do serviço militar, confirmar idoneidade moral, além de não ter antecedentes criminais.
O salário para essa categoria é de R$ 23.997,18. Os aprovados poderão ser lotados na sede da PGE - RN, nos Núcleos Regionais no interior do Rio Grande do Norte ou Núcleo Especial junto aos Tribunais Superiores, com sede em Brasília - DF.
Quatro etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova objetiva, prova discursiva, prova prática e avaliação de títulos. A fase objetiva está prevista para 7 de dezembro de 2014. O programa consta no edital.
As inscrições provisórias serão recebidas pelo site da organizadora, que éwww.concursosfcc.com.br, das 10h de 8 de setembro de 2014 até às 14h de 7 de outubro de 2014, mediante o pagamento da taxa de R$ 250,00.
Esse certame valerá por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário