segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Francielle prestigia 10ª edição da Feira do Livro de Mossoró

Depois de conceder entrevistas à imprensa mossoroense, a candidata a deputada estadual do PPS, Francielle Lopes, conferiu o sucesso da Feira do Livro. O evento, que acontece no Expocenter, em Mossoró, chega a sua 10ª edição.

“A feira é um grande evento cultural e um lugar de incentivo à leitura. É também um estimulo às produções literárias potiguares e uma oportunidade de troca de conhecimento com escritores de outras regiões”, comentou Francielle.

Recepcionando a candidata, o organizador da feira, Osni Damásio, que é natural de Caicó, disse que o evento está consolidado no calendário de Mossoró. “O que nos surpreende muito é a participação da população de várias cidades da região Oeste. Oitenta e cinco mil pessoas devem prestigiar o evento, o que consolida Mossoró como um polo cultural”, destacou Osni.

Francielle observou também a importância da participação do público infantil. “Nós presenciamos crianças batendo papo com autores, lendo livros, procurando conhecimento, interagindo”, relatou a candidata, destacando o importante papel de formação dos novos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário