sábado, 6 de setembro de 2014

Francielle critica estrutura da saúde e falta de UTI Neo-Natal em Caicó


      


















Em caminhada pelos bairros Alto da Boa Vista e Samanaú, zona norte de Caicó, a candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) lamentou o descaso com a saúde pública no Estado, citando como exemplo dessa situação, a falta de estrutura de saúde, em Caicó e região do Seridó. Francielle criticou, sobretudo, a falta de uma UTI Neo-Natal, em Caicó. “Muitas crianças tem nascido com deficiências ou até morrem pela falta de uma estrutura adequada na hora do parto”, destacou. 

 Segundo a candidata, essa é uma realidade comum em todo o Rio Grande do Norte, que sofre com ausência de políticas públicas consistentes, também, na área da saúde. “Em Caicó, existem equipamentos novos de uma UTI Neo-Natal que já deveriam estar funcionando. Mas, esbarram na falta de vontade dos gestores públicos”, denunciou.

Fisioterapeuta por formação, Francielle Lopes se compromete a lutar por uma saúde pública de qualidade que melhore a vida da população. “Essa é uma das nossas principais bandeiras e, na Assembleia Legislativa, vou lutar por políticas públicas que realmente atendam as demandas sociais”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário