sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Empresários destacam que Fenepar incentiva o desenvolvimento econômico na região

Organizada pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas (Acampar), a Feira de Negócios de Parelhas (Fenepar) tem fortalecido vários setores da economia, tanto em Parelhas, quanto em cidades circunvizinhas.

“Após a segunda edição da Fenepar, que foi minha primeira participação, notamos um aumento de 40% no número de matrículas do Centro de Ensino Edmar Filho. Aumento esse, que se repetiu após a 3ª edição do evento”, disse a empresária do ramo educacional de Parelhas, Jaíra Medeiros. “Durante a Fenepar, temos a oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho e a qualidade do serviço que oferecemos. A Feira é, sem sombra de dúvidas, uma verdadeira vitrine”, acrescentou.

A Fenepar, cujo tema central é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, incentiva o desenvolvimento da região, uma vez que envolve vários setores, e o valor surgido a partir das negociações retorna fortalecendo ainda mais a economia local e regional.

A empreendedora individual do ramo alimentício, Elaine Azevedo, ressaltou a importância do evento, por tudo que implica. “Além da interação com o publico e empresários, é durante a Fenepar e a Festa dos Caminhoneiros que empreendedores da cidade e região têm um aumento nos lucros. “Nesse período geralmente registramos um aumento superior a 50% nas vendas", comentou.

A Fenepar, que atraiu em edições anteriores, mais de 200 expositores, que prospectaram em torno de 50 milhões de reais, é organizada em parceria com CDL, Prefeitura Municipal de Parelhas e Sebrae/RN. A Feira será realizada nos dias 26 a 28 de novembro. Já a tradicional Festa dos Caminhoneiros, que deve reunir mais de 500 caminhoneiros de todos os estados brasileiros, acontecerá de 27 a 30 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário