segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em São Rafael, Francielle Lopes recebe apoio da secretária de educação e suplentes de vereadores

A candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS) recebeu o apoio de três lideranças de São Rafael neste domingo (07), aumentando ainda mais o número de apoiadores a seu projeto. Estão com ela no município, a secretária de Educação, Francinete de Araújo, e os suplentes de vereadores Edivan Cesário (PPS) e Altieres Alves (PTB). Somente na última semana, além de São Rafael, ela conquistou aliados em cinco municípios: Mossoró, Apodi, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz e Florânia.
Para Altieres Alves, Francielle representa a mudança que a Assembleia Legislativa precisa por ser jovem e ter projetos novos para o Estado. “Ela é filha da terra e, com certeza, chegando lá vai lutar por todos nós”, disse a liderança, que solicitou ainda o empenho dela para conquistar um ginásio de esportes e poços artesianos para a cidade. “Muitos já prometeram, mas depois se esquecem da cidade”, destacou Altiere
A população de São Rafael também se rendeu ao entusiasmo da candidatura de Francielle que se emocionou ao relembrar a infância no município. “Eu tive aqui em São Rafael os meus primeiros passos na alfabetização. A minha família vive aqui e eu tenho muito orgulho porque venho de uma origem trabalhadora que batalhou muito pra conquistar o espaço que tem”, disse. “Ao lado de Francinete de Araújo, eu quero batalhar não apenas por um ginásio poliesportivo, mas pela educação de São Rafael, porque só assim podemos garantir um futuro melhor para nossa juventude e para a própria cidade”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário