segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em 2 dias, Rogério visita 9 facções do Pró-Sertão no Seridó e constata crescimento do projeto

Ainda em fase inicial, o Programa de Industrialização do Interior – Pró-Sertão, já soma 32 facções em funcionamento no Rio Grande do Norte. 

Nesta sexta-feira (05), o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), idealizador do projeto, visitou sete dessas facções que estão em atividade nos municípios de São Vicente, Jardim do Seridó, Acari, e Parelhas, na região do Seridó.
Na quinta-feira, Rogério visitou mais duas fábricas em Cerro Corá, somando, em dois dias, nove visitações às fábricas que foram criadas com o estímulo do Pró-Sertão. “O RN está passando por uma verdadeira revolução em termos de desenvolvimento econômico. Com o crescimento do Pró-Sertão, nos próximos anos serão 21 mil empregos gerados, isso apenas no interior do Estado”, declarou.
Lançado no ano passado, até o momento o programa já gerou cerca de 1.500 empregos com carteira assinada. A estimativa é que as unidades de produção têxtil cheguem a 50 cidades no próximo ano, incentivando o empreendedorismo e gerando qualificação e renda nesses municípios.
Após finalizar o ciclo de visitas às fábricas nesta sexta-feira, o líder do PSDB no RN participou de carreata em Parelhas, ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa e da candidata ao senado, Wilma de Faria. Rogério finalizou o dia em reunião no município de Caicó, junto aos amigos e lideranças do vereador Alex Dantas.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário