sábado, 6 de setembro de 2014

Dr. Luciano Lopes divulga nota ratificando apoio a Nelter, Henrique, Vilma e Valter Alves

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Eu, Dr. Luciano Lopes, ex-prefeito de Jucurutu, médico desta cidade há mais de 30 anos, minha esposa, Paula Lopes, vice-prefeita do nosso município, assim como minha família e  todos os meus amigos que me consideram, viemos informar que estamos apoiando irrestritamente a reeleição do filho de Jucurutu a deputado estadual, Nelter Queiroz, bem como Walter Alves para deputado federal, Wilma para senadora e Henrique Alves para governador.

Esse é o meu compromisso, o nosso compromisso, em Jucurutu e toda região onde exercemos, graças há décadas de trabalho dedicado ao próximo, uma liderança como médico, ex-prefeito e cidadão.

Falo de Jucurutu de modo bem especial, principalmente porque aqui nossa principal bandeira é a união das nossas famílias jucurutuenses. Paz que selamos e não vamos permitir que nada nem ninguém mude esse nosso propósito.

Estamos numa verdadeira sintonia com o deputado estadual Nelter Queiroz, grande líder e incansável trabalhador pelo crescimento de Jucurutu e suas famílias.

Terminar dizendo que estamos e vamos permanecer em paz e nossos passos nos levam para a frente, para o futuro, sabendo que estamos apoiando os melhores neste processo eleitoral.

De mãos dadas, unidos, com cada família de Jucurutu e região, que quer a paz e a união para garantir sempre um amanhã melhor para toda nossa gente.

Um grande abraço.
Dr. Luciano Lopes – ex-prefeito e médico de Jucurutu há 30 anos." 



Foto: Divulgação: Nelter, Dr. Luciano e Paula Lopes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário