sábado, 6 de setembro de 2014

Com três nomes de deputado federal apoiando Nelter em Jucurutu, as lideranças locais optaram entre Rafael Motta, Walter Alves e Felipe Maia

Em Jucurutu, como em outras cidades do Rio Grande do Norte, vereadores e correligionários do candidato a reeleição, Nelter Queiroz,  apoiam candidatos diferentes.

Sexta-feira à noite estiveram presentes no lançamento da candidatura de Nelter Queiroz, três candidatos a depudato federal: Walter Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Rafael Motta (PROS) e, cada um, tem os seus apoios declarados.
Rafael Motta é apoiado pelo ex-prefeito Dr.Jares; Juninho Queiroz vereador e Zé Luiz, suplente de vereador.

Já Felipe Maia tem a adesão declarada da presidente da Câmara, Paula Torres; do vereador licenciado Faguinho; do vereador Edivan e do médico Dr.Saint-Clair.

Walter Alves recebe o apoio do seu companheiro de partido, o deputado estadual Nelter Queiroz, do prefeito George Queiroz, do ex-prefeito Júnior Queiroz, do ex-prefeito Dr. Luciano Lopes, da vice-prefeita Paula Lopes e dos vereadores: Jubira Saldanha, Júnior de Dequinha, Gilson de Boi Selado e Nêgo do Detran.

Dois vereadores, Alan e Pedro Figueiredo, só declararam voto ao deputado estadual Nelter Queiroz, não explicitando em quem vão votar para deputado federal.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário