sábado, 6 de setembro de 2014

Amazan recebe mais apoio popular a cada visita

Amazan (PSD) continua atraindo mais pessoas para suas mobilizações nas cidades do RN. Ontem, terça-feira (02), em mais uma prova do apoio do povo a sua candidatura para deputado estadual , os populares saíram às ruas para acompanhar a Caravana 55000 que visitou as cidades de São Vicente e Florânia.

A Caravana 55000 iniciou por São Vicente com carreata e comício relâmpago, onde o povo foi ouvir as propostas do candidato.

Já na cidade de Florânia, por onde a carreata passava as pessoas saiam de suas residências e acenavam para Amazan em apoio espontâneo a sua candidatura.

Após percorrer as principais ruas, Amazan fez comício relâmpago no centro da cidade, onde discursou para um grande número de populares, destacando seus projetos e compromissos com a Região do Seridó e para todo o RN.

Ao final da mobilização, Amazan disse: “estou feliz em ver as pessoas saírem de suas casas para se integrarem na campanha. A cada dia que passa vejo a nossa candidatura crescer e com certeza o povo é o destaque e o impulsionador disto”.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Nenhum comentário:

Postar um comentário